quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Tempo, o Vento, a Saudade e Eu



O Tempo tem dessas cismas de estabelecer relações!
Perdoe-me, então, oh Tempo!
Por me achar o bastante, o suficiente,
O supremo do mundo que eu criei... Afinal, deveria ser meu!
Mas já consigo entender, agora, que faz parte.

Mesmo no meu próprio mundo, seleto, humilde, cômodo único
O Senhor está aqui, e traz contigo todas as nuvens
Com seus ventos que deformam, sem culpa, tão leves e aveludadas nuvens
E o Vento traz as novidades...
E Tempo leva a Saudades... Eles vão e vêm,
Diferentes...
Ora fortes, ora brandos

E a saudade que fica, aumenta a ansiedade
... Pelo fim, pelo reencontro, pelo recomeço!


                               Leonardo Pierre

..................................................

A gente aprende a esperar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário