sexta-feira, 23 de maio de 2014

Povos da mente



“Bom dia Leonardo. Putz, já ta ele falando sozinho outra vez, pára com isso! Já estou eu falando comigo mesmo e me tratando em terceira pessoa como se eu fosse outro, além de mim.”

LONGA PASSAGEM NO TEMPO, FAZENDO AS MESMAS COISAS DE TODOS OS DIAS...

“C#%¨*lho, já são 20h? Louça na pia. Não vou fazer comida de novo. To com fome. Não tem miojo. Cacete, vou fazer comida. Que isso, sou f..#@da, ficou bom demais. Novela estranha, mas vou ver assim mesmo. Hoje vou dormir cedo, muito sono. [Telefone].”

MEIA NOITE...

“A madrugada é minha. [Pronto, vou filosofar meias palavras de auto-ajuda no wathsapp e umas postagens estranhas no Facebook...]. Vontade de comer... de novo! Hum, um chocolate gelado ia cair bem. Acabou o leite. Vou beber água mesmo. Ih, tem um refrigerante sem gás ali na geladeira. Saudade da minha mãe. Como tem gente engraçada na Rede Social. Vou ler uns blogs de alguns amigos. [Três idéias idiotas de textos sensacionais e não sai nada]. [Pausa pra ver alguém interessante no Jô Soares]. [Abaixar o volume do rádio pra ver o Jô, ler algum blog, Postar na página, fazer alguma imagem editada pra postar às 10h da manhã na página, escrever um texto de dez linhas e apagar tudo por achar um absurdo tudo aquilo que escrevi... Tudo isso ao mesmo tempo]. É até que o Jô foi “legalzinho”. Queria minha mãe. Putz, eu ia dormir cedo. Queria comer alguma coisa. [Lembrei de alguma coisa interessante que aconteceu num dia nem tão interessante.]. Podia escrever sobre isso. Hoje não, to com preguiça. Vou deitar. Cacete, esse filme é "bonzão"...”.

TRÊS HORAS DA MANHÃ...

“Sono de verdade, hen Léo... Falando sozinho outra vez se tratando na terceira pessoa, Pierre? Deus, eu me perguntei e eu mesmo vou responder e já não sei em que pessoa estou. Acabou que não escrevi nada. Hum, saudadinha do meu Bebêre. Obrigado meu Deus, que cansaço gostoso. Acho que vou escrever sobre as dores...”


[ESCREVO UM POEMA SOBRE O AMOR, SALVO, ME ORGULHO, VOU DEITAR]

                                                            Cabeça do Leonardo Pierre
..............................................................................................................................

Um comentário:

  1. Entendi tudo! Pq conheço sua maluquez!
    Não entendi nada pq vc é mesmo confuso!
    Certo?
    Bjos

    ResponderExcluir