sexta-feira, 7 de julho de 2017

Viagem com Deus

Resultado de imagem para dormir no onibus

     De Botafogo, que não é nada além de um bairro charmoso, à Gávea, do maravilhoso time de Márcio Araújo, calcula-se em média  40 minutos de ônibus. 30, quando o Jardim Botânico está sorrindo ou em "não enchente" (daquele teste no qual passamos - uhul, prefeito!) .
     Hoje eu vinha sonolento como de costume, cansado, aquela cara de sofrido, sexta-feira, etc, e coisa e tal. Fechei os olhos para a sonequinha de sempre e ignorando completamente o fato de não estar sozinho disse:
     - Ah Deus, que o Senhor me acorde no ponto certo...
     - Eu te acordo!
     Pense no frio que eu senti na espinha, achando que Deus tinha mesmo me respondido. Ou que eu já estivesse no céu. Ou sei lá o que eu consegui pensar naquele pentelhésimo de segundo. Tive até medo de abrir os olhos... Nunca uma resposta de Deus foi tão rápida!
     Tomei coragem e abri os olhos. Um senhor, muito simpático, me olhava com o sorriso de quem é botafoguense e viu seu time ganhar na noite de ontem.

     Agradeci, afinal. E ele (Deus botafoguense, ou qualquer ser em forma humana) me acordou no Jóckey Club da Gávea. 

Prenúncio de um maravilhoso dia. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário