terça-feira, 1 de junho de 2010

Meu Reflexo

Encontrei em você um clone, no qual me vi nu, sem sombras, sem dúvidas. A não ser as que sempre tenho, e você como todo reflexo, tem as minhas que também são suas. Assim como tem nas indecisões – logo nelas – as maiores certezas... Igualzinho a mim! Meus defeitos que assumo pra você sem grandes problemas... Por que será?

Mas como todo reflexo, tem seu dia de erros. Erros como, ao não acordar bem e me achar feio... Se achar feio, portanto. Dias de dizer palavras pra mim, que na verdade, por ser meu reflexo, foi induzido por mim a dizer. E talvez me ferir... Ou talvez ajudar a cumprir juras, projetos, seguir mais forte.

Mas geralmente está lindo! Como eu, a imagem viva! Imagem que às vezes está tão longe de si... E devo confessar que tenho ciúmes dos espelhos que te prendem. E confessar por fim, que tenho inveja por, as vezes, ser mais bonito que eu.

Leonardo Pierre.

..................................................

9 comentários:

  1. como sempre, arrasando nas escritas...meu amigo, um futuro WILLIAN BONNER!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigooo...obrigado pelos elogios!!!

    ResponderExcluir
  3. podia escrever algumas coisas aqui, mas nada teria mais sentido que dizer apenas duas palavras: SEM COMENTÁRIOS!

    ResponderExcluir
  4. aah fiicou PG (RS) como o Dany mesmo ja falou, vc ta sempre arrasando!! :)
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. KINHAKB17201002/06/2010, 00:48

    ACHEI O TEXTO LINDO, QUANTA EMOÇÃO HEIM!KKK MEU LINDO EU AMEI, VC TEM JEITO NAO LI TODOS MAS VENHO COM MAIS CALMA PARA LER TUDO BJOS TI LOVE

    ResponderExcluir
  6. Este conseguiu me encantar de uma maneira que nao vejo palavras para dizer algo.Este superou todos os outros.Voce conseguiu encantar e fazer com que vejamos o nosso "eu" de uma maneira totalmente diferente. Ele pode ser mais bonito que eu mesmo que sendo por algumas vezes. Demais!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que isso loko? Muito bom esse! Parabéns! Me identifiquei mais com esse texto! Rs Show msm! Continue assim e SUCESSO! Valeu bobão! Abrçs \o/

    ResponderExcluir
  8. MEU JESUS CRISTINHO! Amooor, dizer que você está arrasando é mentira. "ARRASAR" está muito abaixo do que você merece. É incrível o seu tom de escrever. É invejável. É único.
    ASSIM VOCÊ EMOCIONA A TITIA, POOOXA! hsuahsua

    ResponderExcluir
  9. DOM * de escrever :)

    ResponderExcluir