segunda-feira, 24 de maio de 2010

Menino Manso, por Karla Gaspar

"Estava perdida no meu mundo
quando deparei com o seu olhar de menino manso
por alguns segundos de encanto
me encontrei nos braços seus
como uma flor de tão sensível porte
sendo acariciada com amor
o teu calor me revelou um caminho a seguir
e minha mente ludibrou
foi quando percebi que estava em meio a multidão
meu menino encantado da péle temperada com paixão me perdi no seu olhar e ñ sei como buscar os meus desejos inquietos
preciso estar no teu desejo e reencontrar o teu olhar
pois toda noite me pergunto o que fazer sem tuas mãos."

....................................................

Esse é o poema que inspirou o texto "À você... Em resposta", que está abaixo!! Depois de insistir, ela concordou em publicar. Obrigado, Karlinha... Vou guardar no coração pra sempre essas palavras!

6 comentários:

  1. EU COMENTAR O MEU POEMA É MEIO ESTRANHO NÃO ACHA?RSRSRSRS
    POSSO FAZER UMA CRÍTICA..ELE É EM FORMATO DE SONETO..
    BJNHUS

    ResponderExcluir
  2. TENSO. TENSO POR DEMAIS.

    ResponderExcluir
  3. Achei que e... lindo demais.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindo Karla...
    nada tenso, Gih do meu S2...
    obs. importantíssima: MINHA MÃE É LINDA, NÃO É??? rs

    ResponderExcluir
  5. "Gih do meu S2" - FALSO. FALSO POR DEMAIS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obs: sua mãe É, de fato, lindíssima.

    ResponderExcluir