sábado, 15 de maio de 2010

Monólogo (BRANCO)

Não sei se é a idade, não sei se é indisposição. Só sei que não me entendo mais com você. Não consigo mais perceber qual o seu papel na minha vida. Parceira de tantos anos, seria injusto dizer que você me abandonou quando eu mais precisava. Foi muito fiel a mim. Mas será que de mim enjoou? Não vejo mais uma frase sequer ser expressa em suas linhas, tão retinhas, tão azuis... É intrigante como a mesma caneta funciona há anos e você..nada!

Sabe querida folha? Acho que começo a perder o tesão por você! Deve ser por isso que nada me mostra. Mas não posso e não irei mais te culpar. Tenho que aceitar que me deu um branco. Mais branco que sua verdadeira cor, que de tantos anos amarelou, no real sentido da palavra.

Nossa... Que bobagem! Você não irá me responder... Pois assim como as Rosas de Cartola, você não fala... Apenas expressa o que esse humilde escritor quer que leiam em você.

Leonardo Pierre

........................................................................................

Esse foi um conto, curtinho, feito na Faculdade. Espero que tenham gostado! Abraços...

13 comentários:

  1. Nossa Léo, esse seu monólogo ficou muito show, amei. Continue assim q vc vai longe!(:
    Sucesso meniniinho!
    Beijos
    Ps: Não sei pq, mas amei essa parte!

    "Nossa... Que bobagem! Você não irá me responder... Pois assim como as Rosas de Cartola, você não fala... Apenas expressa o que esse humilde escritor quer que leiam em você."

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Linda..espero que goste sempre..rs! bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, q lindo!!
    Sabe q sou sua fã sempre, né?!
    Láaaa na frente eu vou falar: CARA É MEU BEBÊ!! rsrsrsrs
    Sucesso!
    Te amo. :)

    ResponderExcluir
  4. Torço muito por vc!!! Continue assim q vc vai longe!!!

    Bjuuu,

    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Ah... então né... eu já tinha comentado sobre esse texto.... logo... não me sobrou muita coisa pra falar... mas... veja bem...

    me preocupa muito esse lance de que vc vai longe.
    Lembre-se a "casa do caralho" é distante a beça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AMOOOOO VOCÊ *_*

    ResponderExcluir
  6. Ana Luiza Menezes18/05/2010, 18:08

    Tá até perdoado por não prestar atençao na aula enquanto escreve textos tão ricos como esses!

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO MENINAS...aguardem novidades

    ResponderExcluir
  8. NOSSA ADOREI..MUITO CRIATIVO..CONQUISTOU MAIS UMA FÃ!BJNHUS

    ResponderExcluir
  9. achei meio ''maligmunu''kkk nao gostei.to brincando,ficou pica mulek

    ResponderExcluir
  10. Cara, isso tudo veio num pequeno espaço de tempo na faculdade? Parabéns! Ficou sensacional. Tão simples, mas que passa uma mensagem fantástica. LINDO!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Que isssssssssoooo? Mto FODA essa cara! Parabéns! Ta fznd o curso certo! Futuro garatindo! Abração, bobão! Rs

    ResponderExcluir
  12. Este ficou lindo demais. Nao desista,pois voce tem muito a escrever.

    ResponderExcluir
  13. KINHAKB17201002/06/2010, 00:54

    DEFINITIVAMENTE LINDOOO

    ResponderExcluir