segunda-feira, 24 de maio de 2010

À você... Em resposta

Como posso ter esse poder de fazer isso com você? De te fazer sentir essas emoções, esses calores, esse aconchego, esse sabor de saudade ao partir e me despedir! A pergunta talvez se inverta e eu a faça para mim mesmo!

Como posso ter feito você se perder no meio da multidão simplesmente por cair em meus braços? E como posso eu, estar duvidando disso, se a sensação que tive foi exatamente a mesma?

Minha pele temperada com paixão te fez cair em hipnose? Sinto muito, mas eu me encantei em estado são de consciência! Em perfeita consciência... Caso queira, por um acaso, reencontrar o menino e sua pele, seu calor, sua ginga e sua calma, suas pernas no um, dois, três do samba sabe onde procurar. Ao menos sabe como me encontrar, ou me deixar um recado... Ou me escrever um poema.

Do seu Menino Manso, Leonardo Pierre.

................................................

Por não deixar divulgar o que inspirou essa minha resposta, não posso dizer seu nome..Grande Beijo e espero que goste!

7 comentários:

  1. UMA BELA RESPOSTA LINDINHO...EU COMO ESCRITORA E ADMIRADORA DA SUA PESSOA RECEBO COM CARINHO A SUA RESPOSTA.
    OBRIGADO
    BJNHUS

    ResponderExcluir
  2. [TENSO. TENSO POR DEMAIS] ²

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Como pode ser meu lindo.Nao sei com aprendeu essas coisas.Mas ta tudo bem,eu desculpo e peço que continue a escrever mais e mais. Bjs e tchau.

    ResponderExcluir
  4. a sra. desculpa?? hahahha
    muito linda, meu bebêre!!

    ResponderExcluir
  5. KINHAKB17201002/06/2010, 00:51

    A CADA UM QUE PASSA VC SE SUPERA, ESSE É O MELHOR DE TODOS, LINDO ESSA MUSA INSPIRADORA REALMENTE...MUITO BOM

    ResponderExcluir
  6. hahaha!
    Adoreiii!!!

    E só repito o que falei no dia em q tudo aconteceu

    EU TO AQUI EINH!

    ResponderExcluir