quarta-feira, 14 de julho de 2010

À Maria Fernanda

O que há de melhor e iluminado que o nascimento de uma criança? O que dá mais alegria, mais motivos para sorrir que esse acontecimento? Serão elas que nos cobrirão de abraços, que acariciarão nossos rostos, alisarão nossos cabelos... Serão elas que quebrarão os jarros de plantas da sala, e dirão: "que foi?"! Elas serão A B E N Ç O A D A S...

Lembrando da minha infância, calma, tranqüila (só aprontava na escola), me vem a cabeça uma música do Zeca Pagodinho, chamada "Pixote", e que eu posto aqui no Blog fazendo referência, em especial, à uma menininha que certamente nascerá linda, hoje (14/07), afilhada da minha "MINININHA"...





PIXOTE - Zeca Pagodinho
(Sereno e Mario Sergio)

Criança é paz,ternura,é o doce sabor
É uma planta,
Criança é o fruto de uma dor.
Não há contratempo,nem chuva,nem vento
É um ser de luz que desponta
Que eterniza a lembrança pra vida.

Quisera ser um jurado
Pra condenar o mal com amor.

Fazer de todo curumin
A flor mais bela do jardim
Canção gostosa pra ninar
E com sorriso despertar
Esse pingo de gente
Meu pixote inocente
Sentimento no ar.


.......................................................
Seja bem vinda, Maria Fernanda! Parabéns Carol, minha "Minininha do S27"... Seja ciente da sua responsabilidade de madrinha na criação dessa criança! FELICIDADES

3 comentários:

  1. Meniinho do meu s28, amei a homenagem e tenho certeza q a Maria Fernada tbm vai gostar muitoo!Minha princesiinha ja ta quase chegando para trazer a felicidade de muitas pessoas!! aguadando ansiiosamentee!
    Léo, mais uma vez, mt obrigadoo, eu amei de corção mesmoo!! *-*

    Obs: só eu sei o qnto ja escutei vc falando dessa musica, q por sinal eh muiitoo bonita mesmo!!

    Beeijos meniniinho do meu s28!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Não te conhecço, mais realmente criança é um ser abençoado por Deus.
    Fiquei super emocionada, até demais para agradecer a grande homenagem feita por voce.
    Muito obrigada,
    A tia coruja dos sobrinhos lindos que tenho.

    Fica com Deus e grande beijo

    ResponderExcluir
  3. nossa muito lindo meesmo a homenagem que vc fez. e a música é linda tbm!
    Maria Fernanda seja Bem Vinda! *-*

    ResponderExcluir