domingo, 4 de julho de 2010

Participação especial: Eu

De repente acordei querendo ser diferente. Desejando ter outra vida... Ou até mesmo querendo entender o sentido da minha. Percebi, após olhar a minha volta, que simplesmente era necessário que eu existisse! Não por ser indispensável nas vidas das pessoas, mas por ter que fazer o ciclo continuar. Era necessário que eu nascesse, sofresse, crescesse, aprendesse... Para aí, quiçá, poder passar algo de bom adiante. E se não puder ser algo de bom, que seja pelo menos algo significativo, que faça alguma diferença, mesmo que negativamente. Pois penso que nascemos no erro, daí termos que acerta-los e advinha? Errar novamente! E assim sendo e existindo, poder fazer com que essa novela, da qual fazemos parte e o autor é Deus, prossiga, cumprindo vagarosamente, capítulo por capítulo, o que já estava escrito para mim desde antes de eu “existir”. E se acordei é porque ainda há algo a ser feito por mim, para você...
E nessa minha ânsia de querer ser diferente, de desejar outra vida – até mesmo a sua – percebi que precisando existir para cumprir o papel nessa novela eu devo apenas ser eu. Até terminar minha participação, muitos personagens passarão pelo núcleo no qual faço parte, mas não cobiçarei mais nenhuma vida. Quero ser igual a mim... Mesmo sem saber quem eu sou.
Leonardo Pierre.
................................................

3 comentários:

  1. Este foi um tema que voce teve que pensar muito,né. Ficou uma chance de outras pessoas pensarem melhor no seu mundinho. E ver que ele e pequeno e ao mesmo drande se souber mudá-lo. Continue sempre assim que voce vai ser cada vez melhor. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amor, cada dia me orgulho mais de vc.
    Adorei.. isso é quase uma auto-ajuda! INCRÍVEL

    PARABÉNS, PARABÉNS. ARRASOU!

    ResponderExcluir
  3. Meniiniinhoo esse ai fooi espetacuular...
    Ficoou muiitoo, muiitoo boom!
    Como sempre eu amei!!
    Ta de Parabéns! :D
    Beeeijos !

    ResponderExcluir